Martial God Asura

402

“Lady Zi Ling, você está simplesmente se rebaixando e cortando seu grande futuro desejando acompanhar Chu Feng. Eu aconselho você a pensar três vezes antes de fazer o seu movimento”.

Mas naquele momento, o Vice-Chefe do clã Jie, “Jie Yan”, saiu da multidão. Sua voz era muito alta e clara, e o olhar em que ele olhou para Zi Ling era também um pouco cruel.

“Senhorita Zi Ling, o Vice-Chefe Jie está correto. Você não pode se destruir por um pirralho bastardo como Chu Feng!”

Ao mesmo tempo, atrás dele, o Chefe da Escola Branco Oculto, o Chefe da Escola Deus do Fogo, o Chefe da Escola Yuangang, o Chefe do Vale Livre e Desimpedido e o Vale Deus da Espada saíram simultaneamente e Lentamente se aproximaram do palco que Zi Ling estava.

Afinal, Zi Ling dizendo tudo isso à multidão era o mesmo que dizer a todos no mundo que ela iria perseguir os passos de Chu Feng e se tornar o inimigo das seis grandes potências.

Se essas palavras fossem ditas pelas suas costas, então tanto faz. Mas naquele instante, Zi Ling estava dizendo isso na frente deles! Estava simplesmente batendo seus rostos na frente da multidão e totalmente, ela não os colocou em seus olhos. Se eles se sentassem lá e não fizessem nada sobre isso, então onde ficariam seus rostos?

“Não há necessidade de nenhum de vocês aconselharem o que eu, Zi Ling, desejo fazer, porque nenhum de vocês tem qualquer forma de me afetar. Ainda mais, nenhum de vocês pode interferir com o que eu quero fazer.” A boca de Zi Ling curvou-se e ela teve uma aparência muito obstinada e determinada.

“Senhorita Zi Ling, isso significa que você decidiu nos fazer de inimigos?” Os olhos de Jie Yan se estreitaram enquanto ele indiferentemente perguntou.

“Então, e se eu estiver?” Zi Ling fixou seus olhos. Ela que conhecia a verdade já se sentia mal em relação à Jie Yan em seu coração e ela se sentia muito descontente com ele.

“Já que é assim, você não pode nos culpar por ser descortês com você.” Jie Yan foi bastante direto. Seu tom tornou-se repentinamente frio e não havia um único traço de cuidado ou consideração para mulheres. Ele acenou com sua grande manga e emanou a aura do 5º nível do reino do Céu, planejando atacar Zi Ling.

“Gostaria muito de ver quem ousa atacar minha preciosa neta”.

Mas naquele momento, Zi Xuanyuan apareceu silenciosamente ao lado de Zi Ling e, ao mesmo tempo, uma explosão de aura sem forma também começou a se espalhar com ele no meio.

Embora aquela aura fosse sem forma, ela causava que todas as coisas fossem deformadas. O ar rasgou, o espaço torceu-se, e o belíssimo palco de dança debaixo dos seus pés foi imediatamente destruído. Inúmeras rachaduras começaram a se estender da Montanha Pico sob ele.

Mesmo Jie Yan e os outros Chefes fizeram uma careta por causa explosão de aura e foram constantemente forçadas para trás. Eles não tinham como lutar.

E além de Jie Yan e os outros, os personagens da geração jovem em cena rolaram ao redor, pois eles foram soprados. Algumas pessoas até mesmo desmaiaram por causa da pressão e não poderia suportar enquanto eles caiam no chão.

“Zi Xuanyuan !!”

Depois que Zi Xuanyuan apareceu, muitas pessoas o reconheceram. Afinal de contas, dentro da Montanha dos Mil Monstros naquele dia, Zi Xuanyuan tinha salvado muitos gênios soberbos na geração jovem, então muitas pessoas tinham impressões profundas de Zi Xuanyuan e sabia que ele era um especialista senior muito notável.

No entanto, nunca teriam pensado que Zi Xuanyuan era tão forte. Mesmo Jie Yan e os outros não conseguiam chegar perto dele. Isso foi um pouco aterrorizante.

Com um velho como ele na Villa de Prestígio fortificando sua posição, isso não significa que a Villa de Prestígio possivelmente ultrapassou a Aliança Espírito Mundial e o clã Jie, tendo a chance de se tornar o poder número um no continente das Nove Províncias?

“Então você é sênior Zi Xuanyuan. Encontramo-nos por causa do destino hoje, e verdadeiramente, ‘é algo do destino’”.

[BT: esse “é algo do destino” é uma expressão que em inglês seria como uma saudação exagerada ou referência a pessoa que é socialmente e constantemente marcada para tentar ganhar a amizade, resumindo bajulação]

“No entanto, eu ouvi dizer que você é de um caráter justo e bondoso. Eu me pergunto por que você iria interferir. Poderia ser que hoje, você deseja ajudar o malfeitor, e se destacar por Chu Feng para nos opor?”

Depois que Zi Xuanyuan apareceu, Jie Yan imediatamente perdeu a paciência. Primeiro, respeitosamente, apertou as mãos para Zi Xuanyuan antes de falar.

Porque, baseado no poder agora, Jie Yan sentiu uma aura ainda mais poderosa do que Jie Xingpeng. O que significava que Zi Xuanyuan era um especialista que tinha força ainda maior do que o 6º nível do reino do Céu. Um personagem como ele não era alguém com quem eles pudessem lutar.

Se Zi Xuanyuan realmente queria ajudar Chu Feng, era provável que não pudessem fazer nada para Chu Feng. Pelo menos, antes que seu antepassado velho saísse, seu clã Jie poderia absolutamente não olhar em qualquer coisa sobre Chu Feng.

“Eu não tenho qualquer associação com Chu Feng. Sua vida não é em nada relacionada comigo, então eu não vou me destacar por ele para atacá-lo”.

“No entanto, minha preciosa neta é diferente. Ela é minha única família agora”.

“E se alguém se atreve a tocá-la? Não me importa quem essa pessoa seja, eu não terei misericórdia. Definitivamente, farei com que ele pague um preço doloroso.” Enquanto falava essas palavras, Zi Xuanyuan revelou sua intenção de matar e com um mero olhar com aquele olhar, o coração de quem via tremia.

“Sênior, por favor, não entenda mal. Eu não tenho pensamentos maliciosos em relação à senhorita Zi Ling, mas eu simplesmente não quero que ela pise no caminho errado, então eu só lhe lembrei por bondade.” Jie Yan explicou rapidamente porque sentia que se o velho quisesse ir para matá-lo, ele não teria como escapar.

“Hmph. Minha neta precisa de você para lembrá-la?”

“Em geral, hoje, vou colocar essas palavras aqui. A vida de Chu Feng não tem nada a ver comigo”.

“Mas se há alguém que se atreva a prejudicar minha neta, exterminarei toda a sua família, destruirei os túmulos de seus antepassados ​​e o farei incapaz de ter de volta sua vida eternamente”.

[BT: No final ele fala em voltar reencarnado ou coisa parecida]

Zi Xuanyuan fria bufou e rapidamente depois, ele de repente acenou sua grande manga e uma explosão de vendaval violento veio varrendo. Depois que o vendaval se dissipou, Zi Xuanyuan e Zi Ling já haviam desaparecido e só deixaram uma multidão estupefata para trás, que tinha rostos cheios de medo.

“Ling’er, você ainda está planejando realmente seguir aquele garoto Chu Feng?” Em uma montanha alta, a várias centenas de milhas de distância da Villa de Prestígio, Zi Xuanyuan ficou com as mãos atrás das costas e sorriu para sua querida neta.

“Avô, você não espera que eu possa encontrar uma pessoa confiável? Eu sinto como se Chu Feng fosse uma pessoa.” Zi Ling sorriu docemente e disse.

“Confiável? Aquele garoto é confiável? Seria muito bom se ele não te matar. Agora, seguindo-o, você vai viver uma vida de ser perseguida por pessoas todos os dias. Este é o chamado confiança de que você fala?” Zi Xuanyuan franziu os lábios. Embora suas palavras fossem um pouco desagradáveis, seu rosto não tinha muita culpa.

“Ele se atreveu a se sacrificar por mim, então por que não posso me sacrificar por ele?” No rosto de beleza absoluta de Zi Ling, seu sorriso se tornou ainda mais doce.

“Você garota, eu realmente não posso fazer nada em relação a você. Seja como for, vou deixar você experimentar alguns perigos. Pelo menos será melhor do que sempre ter sucesso.”

“Afinal, mais cedo ou mais tarde, você voltará para sua terra natal. Este pequeno continente das nove províncias não pode te segurar”.

“Antes de partir, eu vou ajudá-la mais uma vez e ver se você pode com êxito fazer uma descoberta no reino do Céu. Se você tiver sucesso desta vez, eu vou deixar você ir encontrar Chu Feng.” Zi Xuanyuan gravemente disse.

“Então, se eu não conseguir?” Depois de ouvir essas palavras, o rosto de Zi Ling ficou instantaneamente tenso.

“Se você não pode ter sucesso, então eu ainda vou deixar você ir, menina!” Zi Xuanyuan usou seu dedo para tocar levemente Zi Ling  na testa e ambos impotência e mansidão estava em seu rosto.

“Heh, eu sabia que você me trataria para melhor.” Ouvindo essas palavras, Zi Ling se alegrou. Se ela realmente pudesse entrar no reino do Céu, quando chegasse ao lado de Chu Feng, haveria uma camada extra de segurança.

Mas se ela não pudesse entrar no reino do Céu, ela também procuraria Chu Feng impacientemente. Afinal, o atual Chu Feng foi realmente localizado dentro de dezenas de milhares de perigos.