O Último Herdeiro Da Luz

070

Assim que Yang Juechen anunciou o início da luta, Hu Tsong empunhou uma lança vermelha e circulou a sua energia espiritual…

Gu Ren empunhou uma espada longa e invocou dois tigres brancos, de 2 metros de altura…

Rapidamente, os dois avançaram enquanto os tigres brancos flanqueavam Hu Tsong…

“Filhos Da Terra.”

Seguindo a voz de Hu Tsong, dois golens de terra, medindo 2 metros de altura emergiram da terra e bloquearam os dois tigres brancos…

Gu Ren sorriu e aumentou a sua velocidade…

Depois do súbito aumento de velocidade de Gu Ren, Hu Tsong ficou um pouco assustado e executou outra técnica…

“Alteração de terreno: Rio de lama.”

Com a execução da técnica, o solo em volta de Hu Tsong e Gu Ren, ficou lamacento e pegajoso. Dessa forma, a velocidade de movimento de Gu Ren, foi grandemente afetada.

“Irmão Gu Ren… Me vencer não será tão fácil!” Hu Tsong falou enquanto investia contra Gu Ren que estava com os dois pés enterrados na lama…

*Clang.* Hu Tsong golpeou com a sua lança, que foi bloqueada pela espada de Gu Ren.

“Eu nunca quis uma luta fácil! Hahahahaha…” Gu Ren disse enquanto se sentia mais animado do que nunca.

Gu Ren saltou para cima e deu três passos no ar…

“Hehe. Eu sabia que você faria isso!” Hu Tsong murmurou.

“Alteração de terreno: Espinhos da terra.”

Depois das palavras de Hu Tsong, o solo mudou novamente e diversos espinhos de terra extremamente afiados, começaram a emergir do solo, que não tinha mais nenhum sinal de lama…

Aquela técnica pegou Gu Ren de surpresa. Enquanto estava no ar, Gu Ren viu o dois tigres brancos, que lutavam contra os golens de pedra, sendo perfurados e desaparecendo.

“Isso é ruim!” Gu Ren se alarmou, pois se ele pousasse sobre os espinhos de terra, aquilo seria bem doloroso.

Gu Ren deu mais dois passos no ar e impulsionou o seu corpo para cima…

“Hum?” Hu Tsong franziu o cenho e ficou sem entender a ação de Gu Ren.

“Tornado de mil lâminas.”

Gu Ren apontou as suas palmas para o solo e um tornado contendo inúmeras lâminas de vento, atingiu o solo…

*Vuuuuuuuuu…* *Swing.* *Swing.* *Swing.* *Swing.* *Swing…*

Assim que o tornado atingiu o solo, um vendaval se espalhou pela arena. As lâminas de vento avançaram por todas as direções e começaram a cortar todos os espinhos de pedra.

Hu Tsong se alarmou ao ver as lâminas de vento que avançavam na sua direção…

Rapidamente, os dois golens de pedra ficaram na frente de Hu Tsong e receberam todas as lâminas de vento.

Enquanto as lâminas de vento atingiam os golens, diversas rachaduras e cortes começavam a aparecer neles. Isso fez com que Hu Tsong se alarmasse ainda mais e rapidamente saltasse para trás enquanto tentava fugir do raio de ação das lâminas de vento…

*Tap.* *Tap.* Gu Ren pousou e imediatamente avançou na direção de Hu Tsong. Enquanto investia contra Hu Tsong, Gu Ren passou pelos dois golens de pedra e com um simples corte de espada… Gu Ren cortou os dois golens, que já estavam severamente danificados.

A situação de Hu Tsong era bastante difícil, pois enquanto Gu Ren avançava, Hu Tsong desviava das lâminas de ventos.

A velocidade de Gu Ren aumentou drasticamente e ele se transformou em um borrão branco…

*Clang.* Gu Ren chegou até Hu Tsong e atacou com um corte lateral; Hu Tsong foi praticamente incapaz de acompanhar Gu Ren, mas devido aos seus instintos de luta aguçados ele conseguiu bloquear o ataque de Gu Ren.

Apesar de ter conseguido bloquear o ataque de Gu Ren, Hu Tsong sentiu as suas mãos tremerem devido à força do impacto…

Após o bloqueio de Hu Tsong, Gu Ren soltou uma das suas mãos que seguravam a espada e socou na direção de Hus Tsong…

*Bang.* Hu Tsong foi atingido no rosto, pelo punho esquerdo de Gu Ren e foi arremessado a uma distância de 5 metros.

Devido à força do soco, Hu Tsong sentiu o seu rosto ficar dormente e os seus dentes ficando bambos.

*Swoosh.* Gu Ren avançou novamente e atacou Hu Tsong, que ainda estava no ar.

*Clang.* Novamente, Hu Tsong contou com os seus instintos de luta e conseguiu bloquear a espada de Gu Ren, que cortava para baixo. Contudo, Gu Ren acertou uma cotovelada no peito de Hu Tsong.

Hu Tsong cuspiu um bocado de sangue e quase soltou a sua lança. Com os olhos arregalados, Hu Tsong atingiu o solo enquanto colocava a sua mão esquerda sobre o peito.

Gu Ren parou de atacar e se afastou de Hu Tsong. De longe, ele apenas observou enquanto Hu Tsong se levantava lentamente.

Depois de se levantar, Hu Tsong cumprimentou Gu Ren e disse em voz alta: “Eu desisto!”

No momento que escutaram àquelas palavras, toda a platéia que assistia atentamente a luta, entrou em alvoroço. O nome ‘Gu Ren’ não parava de ser mencionado!

Hu Tsong se curvou para Yang Juechen e o cumprimentou.

Yang Juechen cumprimentou de volta e disse para Hu Tsong: “Júnior Hu Tsong, você mostrou ter grandes habilidades e instintos de luta! Se você tivesse enfrentado outro oponente, você teria grandes chances de vencer!”

“Você soube reconhecer a superioridade do seu oponente e mesmo diante de alguém mais forte, você conseguiu se defender dos principais ataques dele, e mostrou inteligência na hora de lutar e de sair da luta. Com certeza, você será um bom soldado! Essa pequena Província Dourada, irá se orgulhar de você um dia.”

As palavras de Yang Juechen, surpreenderam Hu Tsong e ao mesmo tempo, fizeram ele explodir de felicidade. Receber um elogio de alguém como Yang Juechen era algo que todos os discípulos da Escola De Preparação Imperial se orgulhariam pelo resto de suas vidas.

“Irmão Gu Ren, seja em termos de força física, ou poder espiritual, você é monstruosamente superior a mim! Perder para alguém como você… Não é nenhum motivo de vergonha! Contudo, um dia, eu te desafiarei novamente… E buscarei a vitória!” Hu Tsong falou para Gu Ren, que estava de pé.

Gu Ren deu um leve sorriso e respondeu, respeitosamente: “O Sênior Hu Tsong está sendo gentil. Eu esperarei ansiosamente pelo próximo desafio. Quando esse dia chegar, nós vamos fazer uma grande batalha!”

Depois das palavras de Gu Ren, tanto ele como Hu Tsong desceram da arena e caminharam para os seus respectivos assentos.

Apesar da derrota, todos os discípulos e Élderes da Escola De Preparação Imperial, estavam sorridentes e teciam diversos elogios para Hu Tsong. Um dos discípulos foi incapaz de segurar a sua curiosidade e perguntou: “Sênior Hu, porque você desistiu tão cedo? Você nem usou o seu movimento final.”

Com um olhar sereno, Hu Tsong se virou para o outro discípulo e disse: “Júnior Khan, mesmo se eu utilizasse o meu movimento final… Eu não seria capaz de vencer! Gu Ren é um monstro! Ele não chegou nem perto de usar toda a força dele. Se eu revidasse com um movimento final… Um contra ataque dele poderia me matar!”

Depois da explicação de Hu Tsong, o discípulo ficou pensativo e murmurou…

“Mesmo contra o grande irmão Hu, aquele Gu Ren não precisou usar toda a sua força… Eu tenho pena de quem enfrentá-lo num duelo de vida ou morte!”

Do outro lado da arena, nos assentos da Escola Estrela Da Guerra, Gu Ren se sentou relaxadamente, como se não tivesse gasto nenhuma energia.

“Você está com essa cara de machão aí… Mas eu sei que você passou um cagaço naquela luta!” Zao Tian provocou.

Gu Ren mudou a sua expressão e deu um sorriso forçado. Logo depois, ele respondeu: “Realmente, as habilidades de batalha daquele cara, são boas! Se ele fosse mais forte, eu iria me machucar feio naquela luta!”

Zao Tian: “Hahahahaha… Nunca subestime o seu inimigo! Se aqueles espinhos de terra tivessem sido invocados por um cultivador no 8° nível do reino Dominador… As suas lâminas de vento seriam incapazes de cortá-los!”

Gu Ren: “…”

Enquanto Zao Tian provocava Gu Ren, a plateia não parava de discutir sobre o quão estranhos eram os discípulos da Escola Estrela Da Guerra. No início, todos tentavam se convencer de que eles apenas contaram com a sorte. Contudo, após as duas lutas de Gu Ren, todos começaram a levantar a hipótese de que a Escola Estrela Da Guerra voltaria ao topo da Província Dourada.

A diferença entre os níveis de cultivação dos discípulos da Escola Ventos Da Destruição e da Escola Estrela Da Guerra era enorme, mas após Gu Ren vencer Huolong Gao, e Zao Tian ameaçar com tanta convicção os discípulos da Escola Ventos Da Destruição, as pessoas começaram a se questionar, se a Escola Estrela Da Guerra poderia ou não, sair vitoriosa dali.

A agitação da platéia cessou quando Yang Juechen anunciou a segunda luta.

Coincidentemente, os números 02 e 15 eram respectivamente, Lin Yulon e Huolong Xiao. Eles eram o quinto e o segundo colocados da Escola Ventos Da Destruição.

Quando os dois se levantaram, Lin Yulon percebeu que enfrentaria Huolong Xiao e começou a tremer.

Por algumas vezes, Lin Yulon teve o desprazer de treinar com Huolong Xiao. Sempre que isso acontecia, Lin Yulon ficava de cama por alguns dias. Os ataques de Huolong Xiao eram pesados e cruéis. Se em um simples treinamento ele feria Lin Yulon a tal ponto… O que aconteceria em uma competição real?

Lin Yulon estava suando por todos os poros do seu corpo. O medo que ele tinha de Huolong Xiao era tão grande, que ele queria anunciar a sua desistência antes mesmo de subir na arena. Também, ele amaldiçoava o seu destino, por ter colocado um oponente como Huolong Xiao, para enfrentá-lo tão cedo.

Enquanto Huolong Xiao saltava para a arena, Lin Yulon ficou paralisado. Ele não sabia se desistia, se subia na arena ou se procurava algum lugar para se esconder.

Na arena, Huolong Xiao fez uma expressão impaciente enquanto olhava para Lin Yulon. Ele estava pronto para ordenar que Lin Yulon subisse na arena, quando a voz de Yang Juechen surgiu…

“Eu farei uma alteração nessa luta!”

No mesmo instante, todas as vozes se calaram e todos os olhares se voltaram para Yang Juechen.

Yang Juechen continuou: “A Escola Ventos Da Destruição ainda possui quatro participantes. Não seria justo deixar que eles mesmos se eliminem tão cedo. Dessa forma… Eu darei aos outros participantes, duas chances; Ou algum de vocês se prontifica para enfrentar um dos dois; Ou eu escolherei quem irá lutar!”

As palavras de Yang Juechen, eram uma abrupta alteração nas regras do torneio. Contudo, ninguém, absolutamente ninguém, ousou questioná-lo. Yag Juechen representava o Exército Imperial, sendo assim, ninguém tinha sequer um pingo de coragem para refutá-lo.

Um silêncio mortal tomou conta de todo o estádio. Todos ficaram calados enquanto aguardavam alguém se prontificar.

Em todos os assentos das escolas participantes, os Élderes ordenavam para que nenhum dos seus discípulos se levantassem. Pois se Yang Juechen escolhesse, ainda haveria uma boa chance de que nenhum deles enfrentassem Lin Yulon ou Huolong Xiao.

Lin Yulon respirou aliviado, como se uma montanha tivesse saído das costas dele. Desde que ele não enfrentasse nenhum Huolong, ele não temeria mais ninguém no torneio.

O silêncio permaneceu por alguns segundos, Yang Juechen suspirou desanimadamente e se preparou para escolher a próxima luta. Nesse momento, uma voz ecoou por todo o estádio…

“Eu me prontifico… Para enfrentar… Lin Yulon!”

Assim que a voz cessou, todos olharam surpresos para o dono da voz… E viram Zao Tian se levantar!

Zao Tian se levantou lentamente e caminhou na direção da arena.

Do outro lado, Lin Yulon sentiu um misto de alívio, fúria, desdém e vontade de matar.

Yang Juechen por sua vez, estava feliz, como se os seus planos tivessem sido realizados.

Na verdade, Yang Juechen mudou as regras do torneio, intencionalmente. Ele queria descobrir mais sobre Zao Tian e Gu Ren, dessa forma, enfrentar os discípulos da Escola Ventos Da Destruição seria a forma mais adequada de descobrir mais sobre os dois. E como estava evidente que Zao Tian possuía uma rixa de sangue com Lin Yulon e os Huolong, Yang Juechen sabia que Zao Tian se prontificaria.

Zao Tian percebeu que estava sendo usado, mas ele não se importou. De qualquer forma, ele teria que lutar contra os discípulos da Escola Ventos Da Destruição. O cenário ficou até mesmo favorável para ele, pois como ele pôde escolher, enfrentar Lin Yulon era um dos seus maiores desejos.

Zao Tian subiu na arena e encarou Huolong Xiao que parecia não querer descer dali. Com um aceno de mão, Zao Tian mandou Huolong Xiao sair e disse: “Daqui a pouco será a sua vez.”

Huolong Xiao quase não conseguiu se controlar, mas ele respirou fundo e respondeu enquanto se virava: “Se não fosse pelo juiz Yang Juechen… Você pagaria essa insolência, com a sua vida.”

Após escutar aquilo, Zao Tian gargalhou enquanto dizia: “Hahahahaha… Não se esqueça da minha promessa… Você me deve dois pés e dois braços!”

No mesmo instante, Huolong Xiao parou os seus passos e se preparou para voltar. Porém, ele suprimiu a sua raiva e continuou a caminhar, com o rosto inexpressivo.

“Irmão sênior Xiao… Não se preocupe, eu vou mutilar aquele desgraçado!” Lin Yulon disse, antes de saltar para a arena.

Assim que Lin Yulon pousou na arena, Zao Tian revelou um sorriso frio e disse: “Lin Yulon… Eu preciso me desculpar com você!”

“Hum? Não adianta implorar, pois eu não terei piedade!” Lin Yulon ficou confuso com a fala de Zao Tian e ameaçou.

“Implorar por minha vida? Não, não é isso! Na verdade, mais cedo, eu te dei uma receita incompleta. Eu fiquei pensando nisso o dia todo… Eu esqueci de falar, que para a receita funcionar, você deve usar merda de galinha preta! Tem que ser de galinha preta, senão a receita não vai funcionar e o seu irmãozinho vai continuar todo fodido!” Zao Tian explicou.

“Eu vou arrancar a sua língua… E depois… Eu vou estuprar aquela vadia chamada Xue, até não sobrar nenhuma parte imaculada nela!” Lin Yulon esbravejou.

“Você é um idiota! Você acabou de falar a única coisa que não podia!” Zao Tian disse enquanto balançava a cabeça em desaprovação.

“Quem é você para me dizer o que eu devo ou não falar?” Lin Yulon falou enquanto uma espada longa, com a lâmina azul aparecia na mão direita dele.

Logo após isso, outra espada longa apareceu na mão esquerda de Lin Yulon. Esta segunda espada era a espada que Lin Bei empunhava no Torneio Dos Prodígios, a ‘Coração De Gelo’.

Assim que a segunda espada apareceu na mão de Lin Yulon, todo o estádio virou uma bagunça total.

“O que… Aquelas espadas… São a ‘Coração De Gelo’ e a ‘Espelho De Neve’?”

“Como… Lin Yulon está empunhando duas espadas Da Alma?”

“Isso é um exagero!”

“Mesmo estando longe dele, eu posso sentir o frio que emana daquelas espadas!”

Na arena, Lin Yulon começou a liberar a sua energia espiritual e uma densa névoa congelante começou a sair do corpo dele e das duas espadas…

“Aura Congelante.”

Rapidamente, 20 cristais de gelo, extremamente afiados, começaram a rodear Lin Yulon. Seja pelo frio, número de cristais de gelo, ou pelo poder cortante, os cristais de Lin Yulon eram infinitamente superiores aos de Lin Bei.

Uma aura do 6° nível do reino Dominador assolou a arena.

“Hoho. Duas armas? Humph. Então vamos lutar com armas de duas mãos!” Zao Tian falou com um sorriso no rosto.

A temperatura no estádio caiu tanto, que a respiração de Zao Tian se tornou visível; Um terço da arena ficou totalmente congelado.

Enquanto a temperatura caía mais e mais, Zao Tian invocou a ‘Bloody Mary”.

Se lembrando do período que ele passou na ‘Floresta Sombria’, Zao Tian olhou carinhosamente para a ‘Bloody Mary’ e disse para ela…

“Eu consegui ativar duas das suas habilidades secretas… Está na hora de usar a primeira!”

“Mudança de forma: Kusarigama.”

Zao Tian ordenou e a ‘Bloody Mary’ emitiu um forte brilho dourado. Após isso, ela surpreendentemente mudou de formato… Ela se tornou, uma Kusarigama!

Duas pequenas foices douradas, medindo cerca de 70 centímetros de comprimento, e com ponteiras no topo delas, apareceram nas mãos de Zao Tian; As duas foices de mão eram ligadas por uma longa corrente dourada, que rodeava Zao Tian, como se estivesse viva.

“O que diabos… Aconteceu com aquela arma?” Yang Juechen, que viu a ‘Bloody Mary mudar de forma, questionou os seus próprios olhos.

A platéia não conseguiu ver claramente que a ‘Bloody Mary’ havia mudado de forma. Aos olhos deles, Zao Tian tinha simplesmente mudado de arma.

Zao Tian afastou as suas pernas e ficou em uma postura de luta diferente. A corrente que ligava as duas foices girava ao redor dele com uma serpente.

“Vamos lá chifrudo! Está na hora de aparar essa galhada!” Zao Tian disse com um sorriso sarcástico enquanto chamava Lin Yulon com o seu dedo indicador.