O Último Herdeiro Da Luz

072

Lin Mubai tinha a face vermelha de ódio. Cada veia do seu corpo saltava como se fosse explodir. Zao Tian se recusou a entregar a cabeça do seu jovem patriarca. Além disso, ele disse na frente de todos que iria pessoalmente até a família Lin, e entregaria a cabeça de Lin Yulon.

Lin Mubai tinha 70 anos de idade, mas em todos esses anos ele nunca foi afrontado daquela maneira. Aquilo poderia ser considerado o maior insulto que ele já sofrera.

A vontade de Lin Mubai era de ir até os assentos da Escola Estrela Da Guerra e forçadamente, pegar a cabeça de Lin Yulon. Contudo, Yang Juechen, que representava o Exército Imperial, não fez nenhuma oposição a atitude de Zao Tian. Se Lin Mubai se movesse, tinha uma grande chance de que Yang Juechen o matasse.

Sentindo-se de mãos atadas, Lin Mubai resolveu se rebaixar e suplicar a Yang Juechen…

“Senhor, Yang Juechen… Por favor, permita-me pegar os restos mortais do meu jovem patriarca. Ele pertence a uma das quatro grandes famílias e se a situação continuar dessa maneira… Toda a Província Dourada entrará em guerra! Um insulto como esse… Eu creio que fará com que o patriarca Lin Wei enlouqueça e perca a razão.”

Yang Juechen escutou as palavras de Lin Mubai e se manteve inexpressivo. Ele olhou para Lin Mubai e depois para Zao Tian; Depois, ele pensou por um segundo e disse: “Pessoalmente, eu não concordo com as ações do júnior Zao Tian. Contudo, quando eu represento o Exército Imperial… Eu não tomo decisões pessoais. O que é lei, é lei! O que não é lei… Não é lei! O que acontecerá depois deste torneio… Não diz respeito ao Exército Imperial, por isso, eu não darei uma ordem ilegal para ninguém! O que quer que vocês planejem para depois… Desde que isso não ocorra na Zona De Paz… Vocês estão livres para fazê-lo!”

As palavras de Yang Juechen só serviram para aumentar a raiva de Lin Mubai. Lin Mubai percebeu que não poderia argumentar com Yang Juechen e deu uma ordem para o Élder a sua esquerda…

“Kun… Eu vou recolher o corpo do jovem patriarca. Depois deste torneio, nós acompanharemos Huolong Zizao até os vilarejos de trabalhadores enquanto você… Irá até o patriarca! Você dirá a ele o que aconteceu… E que o único laço afetivo daquele Zao Tian é a família Ming! Com a autorização e a liderança dele, nós mataremos toda a família Ming!”

O Élder Lin Kun, acenou com a cabeça e imediatamente se levantou e deixou o estádio.

Depois da morte de Lin Yulon, várias pessoas começaram a deixar o estádio. Era óbvio que a família Lin não deixaria isso sair impune. Todos que saíram se dirigiram para as suas casas a fim de alertarem as suas famílias e fugir para o mais longe possível.

O clima do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante se tornou um clima de guerra. A Escola Ventos Da Destruição e a Escola Estrela Da Guerra, vieram para um combate de vida ou morte. Apesar de que, o que estava acontecendo, era um massacre unilateral!

Nessa hora, excluindo a Escola Estrela Da Guerra e a Escola Ventos Da Destruição, todas as outras escolas não se importaram com os seus orgulhos e anunciaram as suas desistências. Se envolver naquela guerra brutal, não era nem um pouco vantajoso para elas.

Yang Juechen se enfureceu, mas não impediu que nenhuma escola desistisse do torneio. De qualquer forma, assim que subissem na arena, os participantes iriam desistir instantaneamente.

Sobrando apenas 5 participantes e um estádio parcialmente vazio, Yang Juechen resolveu terminar o torneio, com uma última luta!

“A Escola Ventos Da Destruição possui 3 participantes.A Escola Estrela Da Guerra, possui 2 participantes! Para acabar este torneio agora, a Escola Ventos Da Destruição deverá enviar 2 discípulos para enfrentarem Zao Tian e Gu Ren! Será uma luta em duplas, portanto, quem vencer, será o campeão deste ano!”

Os espectadores que permaneceram no estádio suspiraram profundamente. Essa batalha derradeira seria o prenúncio de uma guerra, mas seria inegavelmente, uma grande batalha.

“Diretor Jiufang Zou, Élder Ye Zuo… Quando este torneio acabar, vocês podem nos escoltar até o Vilarejo Oito?” Zao Tian falou enquanto se levantava.

Jiufang Zou e Ye Zuo acenaram com a cabeça, concordando.

Zao Tian ficou tranquilo, pois com Ye Zuo e Jiufang Zou os escoltando, ninguém, seja a família Lin ou a família Huolong, poderia emboscá-los.

Gu Ren se levantou devagar e seguiu Zao Tian.

Do outro lado, Huolong Xiao e Huolong Yanba, o segundo e o primeiro colocado da Escola Ventos Da Destruição, se levantaram enquanto encaravam Gu Ren e Zao Tian.

“Hehe. A gente acabou com o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante!” Zao Tian comentou com Gu Ren.

“Hahahahaha… Nós realmente fizemos todos desistirem! Hahahaha…” Gu Ren falou enquanto gargalhava.

“Qual dos dois você quer enfrentar?” Zao Tian perguntou.

“Você é ligeiramente mais forte do que eu… Mas hoje eu quero enfrentar o número um! Huolong Yanba… É meu!” Gu Ren respondeu.

“Hehe. Só mais uma pergunta… E quanto à premiação? Você quer o meu dinheiro?” Zao Tian perguntou maliciosamente.

“Eu sei que você é maluco por dinheiro… Por isso eu ficarei com a arma! O dinheiro… É todo seu!” Gu Ren respondeu.

As quatro figuras subiram no estádio com expressões muito diferentes. Huolong Xiao e Huolong Yanba estavam extremamente sérios; Zao Tian e Gu Ren estavam incrivelmente calmos e sorridentes. Era como se eles estivessem a caminho de uma festa.

Assim que subiram na arena, Zao Tian e Gu Ren olharam para Huolong Xiao e Huolong Yanba, e começaram a rir…

Zao Tian: “Hahahahahaha… Eles estão achando que matarão a gente!”

Gu Ren: “Hahahahahaha… O que você acha de lutarmos sem armas?”

Zao Tian: “Perfeito! Vamos mostrar para eles… O quão inferiores eles são!”

*Woosh.* Nesse instante, sem nenhum aviso, Huolong Yanba atirou duas ‘Lanças Trovão’ em Zao Tian. Cada lança cortava o ar enquanto carregava uma força do 9° nível do reino Dominador.

As lanças eram incrivelmente rápidas, mas Zao Tian era capaz de desviar tranquilamente. Contudo, antes que Zao Tian desviasse, a voz de Gold surgiu…

[Nota: Eu sei que vocês estavam com saudades dele!]

“Moleque, não desvie… Segure as lanças!”

Zao Tian: “Gold… Essas lanças não são fracas!”

“Cale a boca e segure! Quando isso acontecer… Você entenderá!” Gold disse impacientemente.

“Então… Eu vou segurar!” Zao Tian respondeu. Há muito tempo, ele aprendeu a confiar no Gold.

*Bzzzzzz…* *Bzzzzzz…* *Tap.* *Tap.* Zao Tian deu um salto rasteiro na direção das duas lanças que estalavam devido à eletricidade. Assim que elas ficaram acima dele, ele esticou as mãos e segurou as duas lanças…

Nesse momento, Huolong Yanba deu um sorriso desdenhoso e tinha certeza que Zao Tian perderia as mãos.

Gu Ren segurou e devolveu a ‘Lança Trovão’ de Huolong Gao, mas Huolong Gao estava apenas no 7° nível do reino Dominador. Segurar a lança de Huolong Yanba, que estava no 9° nível do reino Dominador, era um conceito muito diferente. Mesmo Gu Ren sofreria sérios danos se fizesse aquilo.

Contudo… Uma cena completamente diferente aconteceu…

Zao Tian se levantou com um sorriso no rosto enquanto olhava para as lanças nas suas mãos. Surpreendentemente, Zao Tian não sentia nenhum desconforto, pelo contrário, ele sentia uma profunda familiaridade com as propriedades da ‘Lança Trovão’.

“Gold, você pode me explicar… O que diabos está acontecendo?” Zao Tian perguntou confuso.

“Humph. Eu te falei… Atualmente vocês não entendem nada sobre o Dao Marcial! O relâmpago nunca pertenceu a quem possui Veias Espirituais azuis! Nas mãos dessas pessoas, embora ele seja forte para os seus padrões, ele sempre será uma habilidade secundária!”

“O que eu quero dizer… É que o relâmpago sempre pertenceu às Veias Espirituais douradas! Pense… O relâmpago é sinônimo de energia. Dessa forma, ele é uma simples variação dos poderes da luz!”

Zao Tian escutou cada palavra enquanto explodia em êxtase.

“Por que você não me disse isso antes? E porque os Estilos Da Fúria Do Céu não mencionam nenhuma técnica de relâmpago?” Zao Tian perguntou.

“Humph. Primeiro, eu sempre odiei o relâmpago! Segundo, qualquer técnica do relâmpago que eu sei não pode ser cultivada pelo atual você! Qualquer simples erro na cultivação… E você explodiria!”

“O relâmpago é instável e inferior as outras propriedades da luz! Dessa forma, é algo que eu nunca me foquei em praticar!”

Zao Tian: “Mas espera aí… Se eu tenho tanta afinidade com o relâmpago… Por que eu sofri tanto com o ‘Selo De Gerações’?”

“Aquele… É um caso diferente! Além da diferença esmagadora de força… Aquele cara, pode interferir nas leis naturais dessa força! Um dia, você entenderá!” Gold respondeu.

Zao Tian conversou com Gold por alguns segundos. Contudo, ninguém o atacou, pois Huolong Yanba e Huolong Xiao, estavam estupefatos com a cena que eles estavam vendo.

Zao Tian continuou segurando as lanças e as girou duas vezes. Após analisá-las e tentar entender aquela força, ele fez outra coisa que surpreendeu cada um dos presentes…

Zao Tian injetou um pouco da sua energia espiritual na ‘Lança Trovão’… E ela começou a mudar de cor!

O que antes era roxo, se tornou amarelo, depois azul, depois vermelho, depois branco, depois verde. Cada alteração de cor, trazia uma sensação diferente. Era como se aquela energia tivesse várias funções.

Gold: “Injete um pouco mais de poder espiritual!”

Zao Tian obedeceu e injetou mais energia espiritual nas ‘Lanças Trovão’ que começaram a ficar mais instáveis e ao mesmo tempo, mais violentas.

Gold: “Injete mais… Mais… Mais…”

Enquanto Gold ia falando, Zao Tian injetava mais e mais energia nas lanças… Até que finalmente, as lanças ficaram com um forte brilho dourado e pareciam espíritos indomáveis. Cada estalo de relâmpago gerava um som estridente e assustador, era como se aquilo fosse um relâmpago divino.

“E agora o que eu faço?” Zao Tan se alarmou, pois as duas lanças estavam chegando a um ponto crítico de poder. Ele sentiu que não conseguiria manter aquilo por mais tempo.

Gold deu um sorriso malicioso e falou lentamente…

“Agora… Joga, porque isso vai explodir!”

“Merda!” Zao Tian exclamou antes de arremessar as duas lanças para ar. Ele não mirou em nada, ele apenas se livrou delas.

*Dzzzt.* *Dzzzt.* *Barrraaaaaaummmmmmm…*

Os sons de correntes elétricas foram seguidos por um alto e estrondoso estalo. Era como se um trovão, originado de um raio divino, tivesse ressoado nos ouvidos de cada um dos presentes.

Os relâmpagos se espalharam por todos os lados como se fossem fogos de artifício; A arena pareceu estar sob o ataque de uma tempestade de raios. Sempre que um relâmpago chicoteava o solo, um marca chamuscada aparecia no local.

Gu Ren, Huolong Xiao e Huolong Yanba, tiveram que desviar de diversos relâmpagos que choviam por toda a arena. Yang Juechen formou uma barreira protetora em volta dele para que as suas roupas não fossem rasgadas.

Os relâmpagos eram tão indomáveis, que o próprio Zao Tian teve que desviar deles, pois se ele fosse atingido, ele poderia se machucar feio.

“O que você fez?” Gu Ren perguntou enquanto saltava incessantemente.

“Eu não faço a mínima ideia! Eu acabei de aprender isso!” Zao Tian respondeu com um sorriso inocente enquanto também desviava dos relâmpagos.

A chuva de relâmpagos durou por cerca de 20 segundos. Depois que ela cessou, diversos buracos e cortes chamuscados estavam espalhados pela arena.

Finalmente Gu Ren parou de saltar. Ele limpou o suor da sua testa e fez um pedido para Zao Tian…

“Seja lá o que for aquilo… Não utilize nessa luta! Por favor.”

“Desculpe…” Zao Tian falou enquanto coçava a cabeça.

Do outro lado da arena, Huolong Yanba estava furioso com o fato de Zao Tian ter segurado as suas ‘Lanças Trovão’. Ele bufava e olhava para Zao Tian, semelhante a um touro furioso.

Huolong Xiao estava pasmo com a cena que tinha acabado de acontecer. Ele, mais do que ninguém, sabia o poder que a ‘Lanças Trovão’ de Huolong Yanba carregava. Segurar uma daquelas lanças já era um feito inimaginável. Duas então… Era algo que ele nunca havia sonhado em ver um dia. Até mesmo alguém que estivesse no 1° nível do reino Da Alma, teria que evitar aquelas lanças para não se ferir.

“Ahhhhhh…” Huolong Yanba correu como um louco na direção de Zao Tian. Ele era veloz, mas os seus passos estavam tão pesados que deixavam algumas marcas no chão.

Enquanto Huolong Yanba atravessava a arena, Gu Ren olhou para Zao Tian que estava a sua direita e perguntou com um grande sorriso: “Vamos com tudo?”

“É claro que sim! Contudo… O seu oponente, está vindo para cima de mim!” Zao Tian respondeu despreocupadamente enquanto apontava o dedo para Huolong Yanba que já estava a uns 15 metros dele.

*Swoosh.* Assim que a voz de Zao Tian caiu, Gu Ren se moveu extremamente rápido e correu de encontro a Huolong Yanba. A cada passo que Gu Ren dava, o corpo dele sofria alterações típicas da ativação do ‘Tigre Branco Original’.

“Cai fora!” Huolong Yanba gritou depois que viu Gu Ren se aproximando.

Gu Ren, que já tinha completado a sua transformação, continuou o avanço e deu um pesado chute circular de direita, na altura da cabeça de Huolong Yanba.

A princípio, Huolong Yanba tinha ignorado Gu Ren, mas depois que ele sentiu a pressão do chute de Gu Ren, ele se alarmou e rapidamente reuniu toda a força e colocou o seu braço esquerdo na frente do chute de Gu Ren.

*Bang.* O barulho da pancada foi alto. A força do choque levantou algumas pedras que estavam soltas no chão.

Gu Ren sentiu suas pernas vibrarem devido ao choque contra o braço de Huolong Yanba.

Por sua vez, Huolong Yanba sentiu o seu braço esquerdo ficar dormente, mas não se moveu nem uma única polegada.

Gu Ren aumentou a força e empurrou a perna com mais força.

Depois do aumento de força de Gu Ren, Huolong Yanba não caiu, mas ele foi arrastado por cerca de 2 metros.

“Quem disse que é você quem escolherá o seu adversário?” Gu Ren falou depois que colocou a sua perna direita no chão.

“De onde surgiram esses dois?” Yang Juechen murmurou enquanto olhava para a transformação de Gu Ren.

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.”

Zao Tian ficou maior e mais robusto. Depois, ele virou um borrão dourado enquanto corria na direção de Huolong Xiao.

Huolong Xiao viu aquele ‘flash’ que vinha na direção dele e não ousou ficar parado. Diversos relâmpagos roxos circularam o seu corpo e formaram uma espécie de barreira em volta dele.

“Barreira Explosiva.”

Os relâmpagos roxos formaram uma espécie de casulo em volta de Huolong Xiao.

Zao Tian já estava muito próximo de Huolong Xiao; Ele recuou o braço direito e enquanto as suas veias saltavam… Ele deu um forte soco contra a barreira que protegia Huolong Xiao.

*Boooooommm.* Assim que o soco de Zao Tian acertou a barreira, uma forte explosão ressoou por toda a ‘Zona De Paz’.

A ‘Barreira Explosiva’, era uma técnica de defesa criada para que quando um adversário a atingisse, os relâmpagos explodissem e danificassem o corpo do atacante.

Após a explosão, duas figuras dispararam em direções opostas.

Huolong Xiao voou a uma distância de 30 metros e mesmo utilizando a ‘Barreira Explosiva’, ele foi forçado para fora dela que foi completamente desintegrada.

Zao Tian voou por cerca de 10 metros. Contudo, apesar da forte explosão dos relâmpagos, ele apresentava apenas um pequeno arranhão no seu punho direito.

“Ótimo… Parece que eu enfrentarei um pouco de resistência!” Zao Tian estava incrivelmente animado.

Espantado com a força de Zao Tian, Huolong Xiao abandonou qualquer arrogância e vontade de se segurar. Rapidamente, ele criou outra ‘Barreira Explosiva’ e retirou uma grande alabarda do seu anel de armazenamento.

*Swoosh.* Novamente, Zao Tian investiu contra a ‘Barreira Explosiva’.

Zao Tian não podia ver a figura de Huolong Xiao. Dessa forma, ele não sabia que Huolong Xiao tinha se armado.

*Swish.* Quando Zao Tian estava pronto para esmagar a ‘Barreira Explosiva’ novamente, a alabarda de Huolong Xiao estocou na direção dele.

*Tap.* *Tap.* Zao Tian se alarmou e mudou a direção dos seus passos…

*Swing.* A ponta afiada da alabarda rasgou um pedaço da túnica de Zao Tian…

Do outro lado da arena, Gu Ren e Huolong Yanba, estavam trocando socos e lançando lâminas de vento e raios para todos os lados.

Huolong Yanba estava em desvantagem. A diferença de dano entre um golpe dele e um golpe de Gu Ren, era muito grande. Semre que ele acertava Gu Ren, Gu Ren tinha leves arranhões. Contudo, sempre que Huolong Yanba era atingido… Ele ficava com hematomas roxos, ou cortes.

As costas da mão direita, a bochecha esquerda e as duas panturrilhas de Huolong Yanba apresentavam hematomas roxos, horríveis; O supercílio esquerdo dele estava cortado e o sangue da ferida escorria por metade do seu rosto.

Nunca, em toda a sua vida, Huolong Yanba ficou em tal estado. Gu Ren era claramente alguém inferior a ele, mas o único que estava sendo ferido era ele.

A loucura de Huolong Yanba chegou ao extremo. Nesse momento, duas maças, contendo diversos espinhos de metal nas suas pontas, apareceram nas mãos dele.

“Vocês… Vocês são seres inferiores! As suas vidas pertencem a mim! Quem vos deu a coragem para nos enfrentar?” Huolong Yanba gritou e liberou toda a sua força.

Rapidamente, uma aura supressora do 9° nível do reino Dominador se espalhou por toda a arena. Em meio a sua imensa fúria, Huolong Yanba concentrou toda a sua força nas maças que começaram a brilhar com um intenso roxo…

“Mooooorrrraaaaammmmm!”

*Donnng.* *Barrrrraaaauuuuuummmmm…* Huolong Yanba bateu uma maça contra a outra e depois de um som parecido com o badalar de um sino… Um trovão estridente ressoou. Um grande raio roxo, extremamente destrutivo, avançou, horizontalmente, na direção de Gu Ren.

Gu Ren se assustou com a força daquele raio. Em termos de poder, aquele raio era infinitamente superior a qualquer outra técnica que já fora utilizada no torneio.

O raio roxo destruía, estilhaçava, e criava um caminho de destruição na direção de Gu Ren. O som do trovão, ainda ecoava pela ‘Zona De Paz’.

Gu Ren saltou para trás enquanto aproximava as duas mãos e concentrava uma imensa quantidade de poder no meio delas. Todo o ar ao redor de Gu Ren começou a se reunir no meio das suas mãos e criar uma esfera branca.

Gu Ren continuou saltando para trás e reunindo mais e mais ar. O ar ia se compactando e a esfera branca ia se tornando cada vez maior. Dentro da esfera branca, uma grande quantidade de ar compactado, girava violentamente.

“Primeira Constelação Do Ar: Antlia.”

[Nota: A constelação de Antlia, é conhecida como ‘Bomba De Ar’.]

Quando finalmente a esfera ficou do tamanho de um punho adulto… Gu Ren a lançou na direção do raio…

*Boooooooooooooooommmmmmmmmm…* *Vuuuuuuuuuuuu….* *Dzzzzzzzzzzzzttttt…* *Shhhhta.* *Shhhhta.*

Assim que as duas forças colidiram… Uma grande explosão seguida de fortes ventos, chicotadas de relâmpagos, e descargas elétricas, assolaram e destruíram uma área de 40 metros.

O fogo roxo proveniente do raio, subiu aos céus devido à grande força do ar comprimido.

De um lado, os cabelos e roupas de Gu Ren esvoaçavam devido às poderosas rajadas de vento. Do outro lado, o rosto de Huolong Yang estava completamente roxo devido à claridade do fogo roxo.