Panlong

224

Tradutores: Fordring| Revisor: Skarr

Enquanto os cidadãos da Capital Imperial estavam celebrando o 27º Discípulo Pessoal que o Deus da Guerra escolheu em cinco mil anos, na distante Província Administrativa Noroeste, Linley e o especialista Santo, McKenzie, estavam atualmente conversando felizmente com vinho. Hoje a noite, eles se preparavam para batalhar.

Hoje a noite, a lua crescente estava alta no céu, seu brilho prateado distante cobrindo o mundo, fazendo parecer como se todo o mundo estivesse coberto com uma camada de gaze.

No topo de uma pequena montanha desolada fora da capital Basil, Linley e McKenzie estavam andando ombro a ombro, com Bebe sentado nos ombros de Linley. Os outros não vieram.

A única testemunha dessa batalha seria Bebe.

A pequena montanha era extremamente desolada e despovoada. Além de umas poucas árvores distantes, o pico da montanha estava vazio. Linley e McKenzie estavam em pé lado a lado no topo da montanha. O vento montanhês uivava tristemente, balançando suas roupas.

Linley e McKenzie se entreolharam, cada um entendendo o significado oculto nos olhos do outro.

(Fordring: Quando a luz dos olhos meus / E a luz dos olhos teus / Resolvem se encontrar…)

Bebe obedientemente saltou dos ombros de Linley, e Linley removeu sua camisa, guardando-as em seu anel interespacial. Ele começou a se transformar, e escamas negras cobriram rapidamente todo o seu corpo, enquanto em sua testa, costas, cotovelos e joelhos começou a brotar espinhos. Aquela cauda que parecia um chicote começou a balançar atrás dele, e seus olhos subitamente se transformaram naquela cor dourado escuro fria. Uma camada fina de luz azul também apareceu em suas escamas. Assim um poder imenso começou a irradiar do corpo de Linley, poeira e pedrinhas começaram a ser pegas no redemoinho de energia.

“Guerreiros Supremos fazem jus ao seu nome.” Os olhos de McKenzie brilharam.

“Whooosh!”

Simultaneamente, Linley e McKenzie transformaram-se em um par de arco-íris enquanto eles voavam para o ar acima da montanha. Eles ficaram em pé no meio do ar, aproximadamente cem metros entre eles.

McKenzie virou sua mão, e uma lança azul apareceu nela. “Para poder forjar essa lança, eu tive que gastar vinte milhões de moedas de ouro para comparar todos os minerais preciosos. Depois de completá-la, eu a nomeei de ‘Chama Lazúli’.”

Linley virou sua mão, e a espada flexível Violeta-de-Sangue apareceu nela.

“Eu adquiri minha espada de um lugar muito perigoso na Cordilheira das Bestas Mágicas. Seu nome é ‘Violeta-de-Sangue’.”

Em relação a sua habilidade em usar ‘Violeta-de-sangue’, Linley já tinha chegado ao quarto nível., ‘Verdades Profundas do Vento’. Entretanto, Linley só tinha chegado ao primeiro e mais simples estágio das ‘Verdades Profundas do Vento’, o qual ele chamou de ‘Vento Ondulante’.

Mas apesar disso, quando combinado com as propriedades únicas da ‘Violeta-de-Sangue’, Linley ainda se sentia confiante em sua habilidade de lidar com McKenzie.

“Sendo um Santo me faz sentir como se eu estivesse preenchido com um poder sem fim.” Manejando a Espada Divina Violeta-de-Sangue em suas mãos, Linley se sentia extremamente confiante, “No passado, era impossível para eu poder usar Violeta-de-Sangue para ferir um Santo. Não era que Violeta-de-Sangue não era afiada o suficiente; era a minha força e o meu qi de batalha que estava longe de ser suficiente.”

Como poderia as armas usadas pela maioria dos especialistas, em relação ao gume afiado, compararem com esse artefato divino, a Espada Divina Violeta-de-Sangue?

Violeta-de-sangue era tão afiada que se não usasse nenhum qi de batalha, apenas com seu gume afiado, ela poderia perfurar a defesa da maioria das bestas de rank-7. Quantas armas poderiam possivelmente competir com tal terrível lâmina afiada?”

Uma vez que ela era usada com um qi de batalha Santo, seu poder e gume afiado chegariam a um nível ainda mais espantoso.

“Então, vamos começar!”

O corpo de McKenzie começou a irradiar um desejo de batalha sem fim. Em pé alto no céu, enquanto o vento soprava sua longa túnica, o corpo de McKenzie subitamente começou a ser coberta com uma camada de chamas crepitantes, e a ‘Chama Lazúli’ em suas mãos também começou a emitir chamas.

Todo o seu corpo parecia estar coberto pelo fogo.

Vestido em chamas, e segurando sua lança pronta, McKenzie parecia com um deus da batalha.

“Seu Qi de Batalha na verdade chegou a tal nível.” Os olhos de Linley brilharam.

“Boom!” O Qi de batalha de Linley também explodiu, enquanto aquele qi de batalha azul escuro cobria todo o corpo de Linley, e também ativava a Violeta-de-sangue. Aquelas escamas azul escuras estavam completamente cobertas pelo qi de batalha, fazendo Linley parecer com um demônio do Reino Infernal.

Um leve sorriso aparece nos lábios de McKenzie.

Subitamente….

“Swish!”

Linley apenas viu um vulto enquanto McKenzie cortava seu caminho através do ar até ele. A lança nas mãos de McKenzie, queimando com o fogo, parecia ter prendido todo o espaço ao redor enquanto ela perfurava em direção a Linley com um poder tremendo e infinito.

Nesse momento, parecia como se a única coisa que existia nesse mundo era aquela lança.

“Clang!”

Uma luz violeta estranha e diabólica cortou o espaço preso, e a ponta de uma espada colidiu contra a ponta da lança. Enquanto isso acontecia, o Qi de batalha de Linley e McKenzie explodiu através de suas armas em direção ao outro.

“Boooooooooom!”

Um som explosivo aterrorizante estourou entre os dois enquanto o poder da colisão de dois Santos explodia em todas as direções. Mesmo os pedregulhos na montanha abaixo deles começou a rachar por causa do qi de batalha liberado.

Os dois se separaram em alta velocidade depois da colisão.

“Hmm?” Linley olhou para McKenzie uma vez. “Seu qi de batalha é, atualmente, levemente mais poderoso que o meu.” Guerreiros Sangue de Dragão simplesmente possuem muito talento natural. Mesmo um Guerreiro Sangue de Dragão no início do nível Santo teria apenas um pouco menos qi de batalha do que um combatente no meio do rank Santo.

Dos Quatro Guerreiros Supremos, os Guerreiros Imortais tinham a melhor defesa, os Guerreiros Tigres Listrados tinham a maior velocidade, os Guerreiros da Chama Violeta tinham a regeneração mais rápida, mas os Guerreiros Sangue de Dragão tinham o melhor ataque.

Guerreiros Sangue de Dragão não eram para se fazer piada.

“Haha, maravilhoso. Tome outro ataque meu!” McKenzie gargalhou alto enquanto avançava novamente em direção a Linley em alta velocidade, transformando-se em três miragens enquanto fazia.

“Você quer competir em velocidade?”

Linley riu.

O corpo de Linley tremeu, então se transformou em três miragens separadas enquanto ele também avançava em direção a McKenzie, deixando um rastro por seu caminho no céu enquanto avançava.

“Haaaargh!”

O anteriormente refinado McKenzie agora estava extremamente selvagem e irrestrito pois suas três miragens se transformaram em nove. Mas de alguma forma, aquelas 9 sombras de McKenzie estavam todas manejando a lança em suas mãos de formas diferentes.

“Bam!”

Essas nove miragens giraram suas lanças de formas diferentes, então estocavam em direção a Linley.

Originalmente, Linley tinha visto apenas aquelas nove lanças, mas depois que aquelas lanças se juntaram misteriosamente, subitamente, parecia como se todo o mundo estivesse cheio de incontáveis vultos de lanças.

Um número infinito de lanças, dando a Linley nenhum lugar para fugir.

“Haha….” Linley gargalhou alto, enquanto ao mesmo tempo, ele se transformou em um redemoinho. No que parecia como um piscar de olhos, todo o corpo de Linley se transformado em um tornado, e ao redor daquele tornado tinha incontáveis brilhos daquela luz roxa diabólica.

Aquelas incontáveis lanças foram todas bloqueadas pelos incontáveis brilhos da luz violeta.

McKenzie estava atordoado.

“Técnica Tornado – Despedace!”

Linley rugiu alto, e então ele bateu em direção a McKenzie como se ele fosse um martelo de guerra gigante. Num piscar de olhos, aquela Violeta-de-sangue em sua mão parecia ter se transformado em dez mil espadas diferentes.

Aqueles golpes de espadas pareciam tão leves e graciosos, mas quando eles colidiram com a lança de McKenzie, McKenzie sentiu como se cada uma delas tivesse o poder de um trovão.

Manejando o leve como se fosse pesado.

“Bam!”“Bam!”“Bam!”“Bam!”

Todo o corpo de Linley tinha se transformado em um tornado, e McKenzie tinha sentido como se os céus estivessem auxiliando Linley. A coisa mais estranha era, parecia como se a espada nas mãos de Linley poderia desaparecer e então aparecer a vontade.

Sob esses ataques repetidos, McKenzie foi forçado do céu ao chão.

“Bam!”

McKenzie pousou pesadamente no chão, e a terra ao redor dele rachou enquanto poeira voava para todos os lados. As chamas no corpo de McKenzie começaram a queimar mais ferozmente, e o olho sanguinário em seus olhos ficou mais selvagem.

Linley também pousou pesadamente no chão.Coberto pelo qi de batalha azul escuro, a aura que Linley emanava era totalmente oposta comparada a de McKenzie.

Uma era dominante e tirânica. A outra era negra e misteriosa.

McKenzie abaixou sua cabeça para olhar para seu peito.

Sangue fresco saia de debaixo das suas roupas, e então evaporava sob o calor intenso das chamas. Mas as roupas manchadas de sangue de McKenzie indicavam claramente que ele tinha sido ferido.

“Linley, eu pude entender seus movimentos, mas teve uma coisa que eu não pude entender. Como essa espada sua pôde se fundir tão bem com o vento?” McKenzie era um Santo muito experiente.

O nível de ‘impor’ era aquele de usar a força ‘imposta’ do céu e da terra.

Mas a quantidade de força natural que Linley tinha usado para suportar seu ataque era verdadeiramente aterrorizante.

“É claro que tem um limite para a quantidade de energia que o céu e a terra pode te emprestar. Já a razão porque você teve tanto problema em defender…” Sorrindo, Linley levantou a Violeta-de-sangue no ar, e então ela subitamente, estranhamente, começou a se curvar até o lado oposto.

Se você quisesse que uma espada fosse suficientemente dura e afiada, um dos pré-requisitos para isso era que a espada não fosse capaz de ser flexível.

“Isso… Isso é uma espada flexível?” McKenzie estava muito surpreso.

Naquele momento, quando Linley trocou golpes com eles, ele tinha usado a Violeta-de-sangue para atacar em arcos. Entretanto, devido ao uso de Linley do ‘impor’, a impressão que McKenzie teve foi de que a espada desaparecia subitamente, então aparecia em outro lugar qualquer.

Essa era uma outra forma de se usar o ‘impor’.

“Correto. Essa é uma espada flexível.” Linley disse.

“Mas como uma espada flexível pode lutar frontalmente contra minha ‘Chama Lazúli’?” McKenzie estava muito chocado.

A razão do porque uma espada flexível poderia ficar reto e endurecer era por causa do qi de batalha. Mas como poderia uma arma que contava com o qi de batalha para se endurecer se comparar com uma arma que era dura desde o começo?”

A lança ‘Chama Lazúli’ de McKenzie também era uma lança muito preciosa.

“Isso é um artefato divino.” Linley não escondeu nada.

“Um artefato divino!” McKenzie assentiu espantado, e então gargalhou alto. “Maravilhoso. Linley, agora eu irei usar meu ataque mais forte. Tenha cuidado”

(Fordring: E lá vem o Ultimate. Sim, em inglês tá assim.)

“Eu tenho um ataque especial que eu também não usei ainda.” Linley também estava muito confiante.

Nesse momento, ambos os homens estavam no chão, olhando para o outro.

“Haaaaaargh!”

McKenzie subitamente começou a se mover. Ele levantou sua lança em suas mãos, apontando para o céu. Subitamente, com McKenzie como epicentro, uma onda sem fim de chamas começou a aparecer em todas as direções.

Num piscar de olhos, com centenas de metros, tudo tinha virado um mundo de chamas.

Linley também estava cercado e preso. Seus olhos de cor dourado escura observavam tudo sem emoção. Dentro desse Mundo de Chamas, a imagem de McKenzie apareceu em todos os lugares, junto de sua lança.

Opressivo!

Esse Mundo de Chamas parecia estar suprimindo Linley, e não havia ‘força imposta’ que Linley podia utilizar como suporte.

“Rumble…” Uma lança indistinta depois da outra perfurou pelo subitamente, avançando em direção a Linley. Combinadas, elas formavam um dragão de fogo que parecia muito real, que estava saindo das chamas e rugindo em direção a Linley.

E ao mesmo tempo…

Atrás de Linley, McKenzie estranhamente apareceu do nada enquanto usava a lança em suas mãos para perfurar na direção de Linley.

Um na frente, um por trás. Linley não tinha para onde correr.

“Vento Ondulante!”

Linley começou a se mover, e a espada flexível Violeta-de-Sangue em suas mãos subitamente se transformou em incontáveis cobras, colidindo e golpeando contra as várias lanças que estavam atacando por todo o lugar ao redor dele. Cada vez que sua espada colidia com uma lança, havia um som de trovão. Aquele dragão de fogo extraordinariamente poderosos parecia ter sido cercado e preso por um grande número de pítons enormes, e assim que as pítons se contraíram, ele explodiu violentamente.

“Slash!” A lança de McKenzie perfurou em direção a Linley por trás.

Mas aquela espada flexível Violeta-de-sangue muito agilmente e sinuosamente se curvou para trás, bloqueando a lança. Assim que a espada flexível desviou a lança, Linley também voou para trás, se movendo para longe de McKenzie.

“Bam!”“Bam!”“Bam!”“Bam!”

Para seu espanto, McKenzie tinha descoberto que a área ao redor de Linley parecia ter, subitamente, criado sopros selvagens de vento, enquanto a espada nas mãos de Linley parecia ter se tornado em um raio violeta, golpeando em todas as direções. Em um piscar de olhos, seu Mundo de Chamas tinha sido quebrado.

Linley já tinha localizado McKenzie.

“Whoosh!”“Whoosh!”“Whoosh!” A Violeta-de-sangue nas mãos de Linley aparecia e desapareceria aleatoriamente. Nos olhos de McKenzie, tudo que ele podia ver eram incontáveis espadas vindo em sua direção.

Era simplesmente muito rápido. Tão rápido que McKenzie não era capaz de bloquear todas elas, e sua única opção era instigar seu qi de batalha para defender contra as espadas.

Incontáveis pontas de espadas perfuraram contra sua camada protetiva de qi de batalha, e cada golpe continha uma quantidade estonteante de força. Com um som explosivo súbito, aquela camada de qi de batalha explodiu, a força fazendo com que a terra tremesse, criando dez cânions aterrorizantes no chão. Poeira voou para todos os lados.

Depois de um longe período de tempo, a poeira finalmente abaixou.

AS roupas de McKenzie estavam completamente arruinadas, rasgadas além da conta.

McKenzie olhou para Linley. Rindo, ele assentiu, “Eu perdi.”

Mas Linley olhou de forma suspeita para McKenzie, “McKenzie, porque todas aquelas lanças em seu Mundo de Chamas eram tão fracas e ilusórias? Minha espada quebrou facilmente todas elas. Se todos aqueles ataques fossem reais, eu teria perdido.”

(Fordring: Linley jogando na cara que é foda)

Linley já tinha chegado a um alto nível de esclarecimento. Ele podia dizer que aquelas lanças eram completamente capazes de se tornarem ataques reais. Em outras palavras, aqueles incontáveis lanças poderiam todas serem lanças reais. Teria sido muito difícil para ele bloquear elas, se fosse o caso. Mas naquele momento, ele tinha quebrado facilmente cada uma das lanças.

“Haha, se todas elas fossem reais, então eu seria um especialista do ápice do nível Santo.” McKenzie gargalhou, “Meu Mundo de Chamas atual só pode chegar a esse nível.”

“Como que sua técnica ‘Vento Ondulante’ pode ser tão rápida? Ainda era muito mais aterrorizante do que quando você estava usando quando a gente começou.” McKenzie perguntou perplexo.

Linley explicou, “Quando nós começamos a lutar. Eu só peguei emprestado a força ‘imposta’ do vento. Em relação a ‘Vento Ondulante’, aquilo era parte das ideias que eu ganhei em relação às Verdades Profundas do Vento. A espada pode se tornar uma com o vento, e onde quer que o vento esteja, a espada pode aparecer.”

A Vento Ondulante era realmente rápida. Aterrorizantemente rápida.

Linley só era capaz de desenvolver essa técnica aterrorizante graças as propriedades únicas da Violeta-de-sangue. Usando a Violeta-de-sangue com essa técnica, não seria difícil para Linley produzir mais de dez milhões de golpes de espada em um piscar de olhos.