Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

155

Tendo pago as taxas de trabalho, Nie Yan percebeu um velho aleijado andando em sua direção.

Assim que ele viu esse velho, ele suspirou em alívio já que era realmente ele.

“Milord, eu sou Insei Rais. Eu e minha família gostaríamos de expressar minhas mais sinceras gratidões por ter me contratado.” Rugas cobriam seu rosto, e sua pele estava tão enrugada quanto um casco de árvore velha. Somado à sua perna aleijada, era bem difícil achar alguma coisa para elogios nele.

Insei Rais tem uma família? Hmmm, agora que pensei nisso… até que faz sentido.

“Essa é a loja que vou passar para você. Também irei te informar sobre como coordenar ela.” Nie Yan cumprimentou Insei Rais com um leve aceno, enquanto ele pensava em como se aproveitar ao máximo da habilidade desse velho aleijado. Por enquanto, eu só preciso deixar ele tomando conta da loja. Não é como se eu precisasse me preocupar com ele roubando produtos ou desviando dinheiro com sua confiança de 37…. Até porque, a lealdade de um empregado é praticamente garantida quando eles têm a confiança acima de 30.

Enquanto se preparava para os negócios, Nie Yan instruiu Bird a trazer os Black Phenols completos para que pudessem ser vendidos. Ele também fez uma publicação de recrutamento: “Contratando Alquimistas! Interessados falar com XXX.” Se ele quisesse que a loja prosperasse, depender só do futuro rei da alquimia era insuficiente. Ele só iria se satisfazer quando tivesse um grande número de alquimistas sobre seu comando.

Hmm, como eu devo chamar essa loja…? Eu vou chamar de Loja de Poções Noite Estrelada. Nada de especial e bem fácil de se lembrar.

Ele instruiu Insei a vender Black Phenol e seus derivados. Além disso, para preservar sua identidade, ele escondeu seu nome como o dono da loja.

O preço de uma porção de materiais estava fixada em 20 cobres, uma garrafa de Black Phenol custava 60 cobres, e uma única receita de Black Phenol custava 30 pratas. Esses preços estavam bem acima do preço de mercado, especialmente o preço da receita, que ele fez ridiculamente mais cara. Nie Yan planejava começar com esses preços estupidamente caros, para dar uma chance para que as guildas grandes comprassem eles primeiro. Claro, se eles sentissem que esse preço estava alto demais, eles eram livres para comprar em outro lugar. O preço de Black Phenol não iria diminuir tão cedo, e considerando a necessidade desse item no jogo atualmente, era certo que algumas pessoas iriam comprar por esse preço. Assim, ele planejava roubar a maior quantidade possível de pessoas, enquanto a demanda ainda estava muito acima do estoque, depois ele iria vagarosamente abaixar o preço quando o mercado começasse a se estabilizar. Mas claro, mesmo como preço mais baixo possível, ele ainda faria um bom lucro.

Com tudo terminado, ele inspecionou a loja. Ainda está bem vazia. Eu realmente preciso de mais produtos para encher esse lugar e fazer uma loja de verdade.

A qualidade dos alquimistas atuais em conviction ainda estava muito baixa. Mesmo que ele contratasse alguns, eles certamente não iriam alcançar seu padrão. Então, não tinha necessidade de começar um recrutamento em larga escala já que outras lojas também teriam o mesmo problema. Tendo tais pensamentos em sua mente, ele se preparou para sair da loja.

“Eh? Desde quando tem uma loja de poções aqui?” Três jogadores descobriram a loja de Nie Yan enquanto passavam pela área. Até porque, como eles podiam não perceber quando uma construção tão bela e fina subitamente apareceu no meio da favela?

“Vamos dar uma olhada.”

Os três jogadores andaram em direção a loja e ao mesmo tempo viram Nie Yan saindo dela.

“Oi! Quando que essa loja abriu?” A pessoa que o cumprimentou se chamava Very Forthright. Ele era um jovem bem forte que tinha 6.3 pés de altura, além de uma voz áspera e terrivelmente alta.

Nie Yan olhou para Forthright e disse com um leve sorriso, “Eu só estava passando por aqui e entrei para dar uma olhada. Eu não faço ideia de quando que ela abriu.”

“Entendi, obrigado de qualquer forma. Tuoba, vamos dar uma olhada para ver se eles tem alguma poção de vida e de mana para vender.”

“Não parece que eles tem nenhuma,” Nie Yan disse abertamente, já que a loja tinha acabado de abrir.

“Eu duvido que uma loja nova tenha muita coisa no estoque,” Uma outra voz surgiu, essa parecia um pouco letárgica.

Nie Yan olhou atrás de Forthright – um Paladino. A palavra Lindo podia ser usada para descrever ele, mas existia um toque de desatenção e até mesmo preguiça em seu olhar. Tuo Ba… esse nome é um pouco familiar. Porém, Nie Yan falhou em reconhecer ele e então continuou a andar, esbarrando muito levemente em seus ombros enquanto passava por eles.

“Não tem nenhuma poção básica? Porque abrir uma loja então, sem mencionar nesse lugar remoto! Eu aposto que essa loja deve ser muito pobre,” O Mago Arcano comentou.

Ainda assim, Forthright e os outros 2 entraram na loja.

“Cacete, eles estão vendendo Black Phenol, até mesmo receitas!”

“Que porra? Que facada! Esses preços são absolutamente ridículos!”

A voz áspera de Forthright cantou atrás de Nie Yan no momento em que ele pisou na rua. Nenhum deles iria imaginar que esse lugar estaria vendendo Black Phenol, além da receita. Itens que estavam sendo vendidos em uma condição extrema – itens que todas as guildas desejavam. Vendo apenas isso, eles entenderam que o dono dessa loja não era alguém simples de forma alguma.

Nie Yan parou um pouco após ouvir aquela voz áspera, mas depois de fazer um leve sorriso, ele andou para onde quer que seus pés o levassem. Já que a loja já tinha sido descoberta, era inevitável que essas notícias iriam se espalhar rapidamente. Quando as guildas que precisavam de Black Phenol descobrissem sobre ele, era certo que eles viriam até aqui checar por eles mesmos. Se eles estivessem em necessidade urgente de Black Phenol, era até capaz de que eles comprassem alguns mesmo com um preço daqueles.

Black Phenol já era uma raridade no mercado, imagina a receita. Era uma verdade inegável que muitas pessoas estavam interessadas nesses dois.

[Nie Yan, onde você está agora?] Tang Yao mandou uma mensagem para Nie Yan.

[Estou em Calore. Como está treino com Yu Lan e o resto?]

[Eu estou nível 6, 56% para o nível 7! E ai, impressionante, não?] Tang Yao disse para ele orgulhosamente. Sua habilidade em usar feitiços estava ficando cada vez melhor, somado ao fato de que Nie Yan tinha falado várias coordenadas para que ele farmasse, o nível dele e do resto do grupo estava aumentando bem rápido.

Mas, se Nie Yan falasse para Tang Yao que ele já era nível 9, quem sabe como ele iria reagir.

[Nada mal,] Nie Yan disse, acenando com a cabeça. Essa velocidade já era incrível, só perdia para os jogadores de elite das maiores guildas que estavam na Sosil Valley.

[Eu me encontrei com Chen Bo novamente. Aquele cara falou nada além de besteira e ainda queria duelar comigo! No final, eu matei ele com um feitiço só. Hmph, ele estava tentando convencer Yu Lan e Yao Yao a me tirar do time… Aquele cara precisa dar uma bela olhada no espelho e ver quem é o inútil de verdade! Ninguém no time prestou atenção nele, até Plain Bottled Water ficou do meu lado. Eventualmente, Chen Bo não aguentou de vergonha e saiu do time por vontade própria.] Nie Yan podia sentir a felicidade e alegria nas palavras de Tang Yao.

Sem dúvidas, Tang Yao estava se achando por ter derrotado Chen Bo e feito ele sair do time logo em seguida.

O set Fire Chaser de Tang Yao aumentava todo o dano relacionado à mágica elemental de fogo. No presente, o dano de Tang Yao era maior do que grande parte dos elementalistas de elite especializados em fogo. Vendo pelo set que Chen Bo usava, era basicamente impossível ele sobreviver a uma única Flame Explosion de Tang Yao. Como um Ladrão, Chen Bo era uma falha por ter permitido que Tang Yao usasse Flame Explosion em uma situação de 1×1. Se fosse Nie Yan, ao contrário, Tang Yao não teria chance nenhuma de usar um feitiço com mais de 1 segundo de tempo de canalização.

[Você deve ter cuidado, Chen Bo é do tipo que se lembra de qualquer probleminha. Eu tenho absoluta certeza que ele vai querer vingança por isso que fizemos a ele.] A possibilidade de Chen Bo achar alguma pessoa para lidar com Tang Yao deixava ele preocupado. Pois ele sabia que Chen Bo não era uma pessoa magnânima.

[Você acha que eu tenho medo dele? Se ele vier mais algumas vezes eu só preciso acabar com ele todas as outras vezes!] Tang Yao estava bem confiante em sua força atual. Ele sempre fora alguém que iria enfrentar esses assuntos diretamente. Mesmo que Nie Yan tivesse avisado, ele provavelmente não levaria esse aviso a sério.

Lembrando o incidente no bar na sua vida passada, Nie Yan sentiu um nó em sua garganta – Irmão, se alguém se atrever a ameaçar sua vida, eu vou fazer com que ele pague duas vezes – não, dez vezes mais o preço por isso! Não importa a situação ou o local!–

Nie Yan respirou fundo e se acalmou, e enquanto fazia isso, ele sentiu o nó em sua garganta vagarosamente se desatar.

[Não tem problema nenhum ser um pouco mais cuidadoso.]

[Sim, sim. Você quer vir farmar com a gente? Até mesmo as beldades aqui já estão sentindo sua falta.]

[Eu ainda preciso arrumar algumas coisas. Podem ir sem mim. Além disso, farmar com vocês é lento demais pra mim de qualquer forma.] Nie Yan disse despreocupadamente.

[Eh… Que nível você está agora?] Tang Yao estava momentaneamente paralisado; ele se lembrou que já tinha algum tempo que ele não perguntava o nível de Nie Yan.

[Eu passei um pouco do nível 9. Mas não fale com ninguém, eu não quero chamar muita atenção.] Para Tang Yao, que ele tratava como um irmão de verdade, ele não tinha muita necessidade de esconder a verdade.

[Puta merda, já!? Como você passa de nível tão rápido assim?]

[Depois de terminar o que eu estou fazendo, vou levar você comigo.] Nie Yan disse. Ele ainda tinha que conseguir o Capítulo da Ordem. Somente depois disso ele iria trazer Tang Yao com ele. Ele conhecia inúmeras formas para que Magos ganhassem uma tonelada de experiência. Fazendo com que o nível de Tang Yao disparasse junto com o seu.

[Então está decidido!] Tang Yao disse claramente excitado. Como será que ele conseguiu isso? Essa velocidade é insana.

Eles continuaram a conversar um pouco mais antes de Nie Yan fechar a conversa. Enquanto isso, ele preparou alguns consumíveis e se dirigiu ao ponto de transferência.

Tendo extremo cuidado para contar as dificuldades de conseguir cada Capítulo da Ordem assim como as propriedades e efeitos de cada um deles, Nie Yan decidiu por um: O sexto Capítulo da Ordem, O Capítulo da Liberdade! Quando comparado com o Capítulo da Coragem, o Capítulo da Liberdade era bem melhor para um Ladrão.

Nie Yan chegou no ponto de transferência e escolheu uma localização.

[Sistema: Você está certo de ir para Hems, Dead Field Gate. Já que é um ponto especial, será adicionado uma taxa de 20 pratas.]

Sim!

Nie Yan apertou Confirma, e quando ele abriu os olhos novamente, o que entrou em sua visão fora um vasto campo de desolação. Os céus negros e entristecidos; Os ventos cortantes assobiavam. Esse era um lugar sombrio sem o menor sinal de vida. Algumas sobras de máquinas de guerra estavam meio enterradas na areia, como se fossem de um passado distante. Esse era um antigo campo de batalha da Era antiga; porém, qualquer confusão já tinha sido resolvida há muito tempo, e agora, esse campo era nada mais do que um local desolado e intocado com nada além de morte.

No mapa do continente de Atlanta, Hems estava localizado no norte do Império de Viridian, e era rumorado de que a entrada para uma cidade subterrânea estava localizada aqui. Existiam anjos guardando as fronteiras com o mundo inferior, porém, se alguém cruzasse as fronteiras, o que estaria esperando por ele no mundo inferior seria um grande grupo de demônios. Eles agiam como selos que separavam dois mundos. Milhões de vidas tinham sido perdidas nesses campos de batalha durante a era do governo compartilhado.

Hems, Dead Gate Field* era um local de lendas. Na sua vida passada, quando os organizadores do jogo anunciaram que o Capítulo da Liberdade estava localizado em algum lugar de Hems, os jogadores entraram em um frenesi. Não existia um fim para os times entrando no mapa e muito menos um fim para a quantidade de jogadores mortos nesse mapa durante aquele tempo. Esse lugar tinha se tornado um campo de mortos novamente.

Existiam um total de 6 Capítulos no primeiro volume do Livro da Ordem. Se os jogadores não fossem capazes de encontrar eles dentro de 3 meses depois do lançamento do jogo, os desenvolvedores iriam anunciar a localização geral deles. Informação sobre o próximo volume só seria liberada quando todos os capítulos do anterior fossem encontrados.

Devido a esse fato, Nie Yan era forçado a conseguir todos os seis dentro de três meses. Se ele não fosse capaz de achar eles, ele teria que competir com algum outro jogador pelos capítulos restantes do Livro da Ordem.

Não importa o que aconteça, eu vou decidir depois de obter o Capítulo da Liberdade, Nie Yan pensou.