Wu Dong Qian Kun

041

A Arena de Monstros tinha em seu entorno dezenas de milhares de assentos de pedra. E hoje, nenhum desses assentos estava vazio, com o lugar completamente lotado de pessoas. A massa de cabeças se movimentando estendia até o fim da linha de visão de quem visse. Esta massiva multidão fazia jus ao maior evento da cidade Qingyang.

A família Lin seguiu Lin Zhentian até entrar na área central da Arena de Monstros. Essa área tinha a melhor visão, porque não só era possível ver de cima a densa floresta, a pessoa também poderia observar qualquer coisa que acontecia acima do grande estagio.

Contudo, apenas facções que possuíam certo nível de poder eram permitidas nessa área. Já que a família Lin tinha boas relações com as outras facções, quando eles entraram, um certo número de pessoas veio para recebe-los, enquanto Lin Zhentian respondia todas as cortesias com um sorriso alegre em seu rosto.

Depois da troca de formalidades, Lin Zhentian levou seu grupo até sentarem numa certa área. Perto, estavam as famílias Lei e Xie. Mas, eles apenas deram uma rápida olhada na família Lin antes de se virarem. Não importava o quão calmo eles tentavam aparentar, em seus corações ainda tinha um claro desdém pela família Lin ser “estrangeira”.

E claro, já que ele estava sendo menosprezado, Lin Zhentian escolheu ignorar eles também. No passar dos anos, os dois tinham lutado abertamente e por baixo dos panos, e se Lin Zhentian não tivesse botado diversas táticas e estratégias em ação, a família Lin já teria sido expulsa da cidade Qingyang como cachorros a muito tempo. Consequentemente, mesmo que as famílias Lei e Xie desgostassem da família Lin, o ódio no coração de Lin Zhentian excedia e muito o patamar de apenas hostilidade.

Depois do grupo da família Lin se sentar, várias outras pessoas influentes continuaram a aparecer uma após a outra, fazendo com que a atmosfera ficasse mais viva.

Lin Dong estava sentado numa cadeira ao canto. Enquanto ele olhava para baixo a densa floresta, ele poderia ouvir de leve os rugidos de bestas selvagens de tempos em tempos.

Contudo, Lin Dong não estava muito preocupado com essas bestas na floresta. Com sua força atual, contanto que ele não encontrasse uma besta demoníaca, ele sabia que as comuns não seriam muita ameaça a ele.

Bestas demoníacas eram criaturas que eram mais aterrorizantes até que as bestas ferozes normais. Na verdade, até a mais baixa das bestas demoníacas eram capazes de destroçar facilmente um praticante da 7ª Camada do Corpo Temperado. Além disso, uma besta demoníaca de nível alto possuiria inteligência própria, além da capacidade de armazenar energia em seu corpo. Realmente uma excepcional máquina de matança.

Ainda bem que, bestas demoníacas eram originalmente encontradas escondidas bem fundo nas montanhas. Como tem muita gente aqui, é improvável que alguma delas venha a aparecer. Por conta disso, a maior preocupação nessa ‘caçada’ eram os outros participantes. Afinal, para roubar os marcadores dos outros competidores, cada um faria seu máximo.

Claro, truques fajutos eram insignificantes quando confrontados com poder verdadeiro. E o atual Lin Dong tinha ganhado as qualificações para manter esse nível de autoconfiança.

Enquanto Lin Dong estava medindo a topografia da floresta, ele de repente sentiu a atmosfera na Arena de Monstros mudar de leve. Ele rapidamente virou sua cabeça para ver uma grande tropa de pessoas entrando a área a seu redor. Em seus peitos, a mesma figura podia ser vista.

“Dojô da Lamina Furiosa”

A facção que tinha se expandido de maneira mais rápida na cidade Qingyang. A aparição do Dojô da Lamina Furiosa atraio inúmeros olhares.

Lin Dong também se virou para olhar eles, e sua visão parou na figura a frente. Ela era de um homem um tanto alto e magro, com um rosto sem muitas expressões. Em sua face, inúmeras cicatrizes de batalhas de interligavam dando a ele uma aura amedrontadora. Presa a sua cintura, um longo objeto em formato de lamina estava envolto em um pano preto.

“Esse é o mestre do Dojô da Lamina Furiosa, lamina trovão furiosa* Luo Cheng. A razão pela qual o Dojô da Lamina Furiosa ter crescido rapidamente era em sua maior parte graças a ele. Se eu não estou enganado, ele também é um experto no nível Yuan dos Céus. E de lá, é apenas mais um passo para alcançar o Nível Yuan Dan. Graças a isso, na cidade Qingyang, existem mais ou menos umas cinco pessoas que podem competir com ele“ Lin XIao sussurrou para Lin Dong.

[*Enne: Essa é a alcunha dele]

Lin Dong ficou surpreso, ele não esperava que Luo Cheng fosse ser tão forte.

“Quando ele chegou pela primeira vez na cidade QIngyang e planejou estabelecer o Dojô da Lamina Furiosa, ambas as famílias Lei e Xie tentaram intervir. Isso fez com que Luo Cheng desafiasse diretamente Lei Bao. No final, embora ele tenha recebido três golpes de palma do Lei Bao, ele ainda sim foi capaz de deixar uma ferida de sua lamina no peito de Lei Bao. Sua ferocidade e disponibilidade de arriscar a própria vida causou calafrios nas famílias Lei e Xie. Fazendo com que eles recuassem. “

“Hehe, Luo Cheng é extremamente feroz e presta muita atenção em falhas. Agora, mesmo as famílias Lei e Xie não ousam ser muito arrogantes ao encararem o Dojô da Lamina Furiosa. Afinal, esses companheiros são sem dúvidas bem incômodos de se lidar”

Lin Dong concordou com a cabeça em silencio. Luo Cheng e Lin Zhentian poderiam ambos serem considerados fundadores que construíram suas facções do zero. Era apenas que eles tomaram decisões diferentes para chegar onde estão, e tinham temperamentos diferentes também. Luo CHeng era do tipo que não cedia, frio e estrito, enquanto Lin Zhentian eram mais do tipo que escondia sua real força, enquanto secretamente a desenvolvia ainda mais. Contudo, ambos eram homens capazes.

Enquanto Lin Dong e Lin Xiao estavam conversando num tom um tanto apressado, o pessoal do Dojô da Lamina Furiosa se aproximou deles. Lin Zhentian se levantou e sorriu, juntando suas mãos, ele respeitosamente cumprimentou Luo Cheng. Em resposta, um sorriso um tanto duro apareceu na face do normalmente sem expressão Luo Cheng. Como ambas as facções odiavam as famílias Lei e Xie, isso ajudou os dois a criaram laços juntos, criando uma certa relação de amizade.

“Heh, como esperado, você entrou na caçada dessa vez. “ Enquanto Luo Cheng e Lin Zhentian trocavam cumprimentos, uma figura surgiu na frente de Lin Dong, ele era Wu Yun, o mesmo homem que ele tinha encontrado na feira.

Lin Dong olhava Wu Yun com bons olhos, então um sorriso se fez presente em seu rosto enquanto ele acenava com a cabeça.

“Quando a caçada começar, se possível, nós devemos cooperar. Afinal Lei Li e Xie Yingying sem dúvidas iram se aliar, e dois contra um seria complicado” Wu Yun disse rindo.

Lin Dong acenou concordando com a proposta de Wu yun.

“Este é Lin Dong, a pessoa que você mencionou conseguir com sucesso receber um golpe de Lei Li? “ Do lado, Luo Cheng que estava conversando com Lin Zhentian, se virou para olhar para o Lin Dong e perguntou.

“Lin Dong saúda o mestre do Dojô da Lamina Furiosa” Lin Dong humildemente coçou a cabeça antes de respeitosamente cumprimentar.

Os olhos afiados de Luo Cheng passaram cuidadosamente por Lin Dong antes dele acenar coma cabeça e constatar: “ Ele sem dúvidas possui potencial, a família Lin tem boa sorte”

Ao ouvir essas palavras, Lin Zhentian mexeu em sua barba e um brilhante sorriso apareceu em seu rosto. Afinal, ele sabia que Luo Cheng era estrito e tinha grandes padrões de comparação. Então ele não daria essas avaliações com facilidade.

Luo Cheng era claramente um homem de poucas palavras. Depois de uma rápida conversa, ele se despediu e foi com os membros de seu dojô para outra área se sentar.

Do início ao fim, ele nem colocou as famílias Lei e Xie em seus olhos, muito menos mostrou alguma intenção de os cumprimentar. Essa atitude era algo que até mesmo Lin Zhentian poderia fazer apenas algumas poucas vezes, mas Luo Cheng tinha o necessário para a fazer.

Com a chegada do Dojô da Lamina Furiosa, todas as quatro grandes facções da cidade estavam presentes. Então, enquanto o sol se aproximava de seu zênite*, Lei Bao se levantou, enquanto ele olhava com seus olhos caídos o local. Sob essa fria encarada, a barulhenta atmosfera da Arena de Monstros ficou quieta, essa era uma amostra do poder que a família Lei possuía.

[*Enne: ponto da esfera celeste diretamente oposto ao nadir, que se situa na vertical do observador, sobre a sua cabeça. ]   

“Todos presentes, hoje é o dia mais ocupado da cidade Qingyang. Colocando em termos simples, para as regras da caçada, contanto que o participante obtenha dez marcadores, ele terá o direito de entrar na Grande Arena. E lá, o verdadeiro campeão será decidido”

Amplificada por força yuan, a voz de Lei Bao ressoou por toda a Arena de Monstros, fazendo com que todas as pessoas o ouvissem claramente.

“Os marcadores já foram distribuídos pelas diversas famílias. Cabem a eles agora distribuírem para os participantes de sua geração mais jovem. Daí então, todos os participantes deverão entrar na Arena de Monstros e a caçada começará! “

“Dong-er, pegue este marcador e seja extra cuidadoso” Lin Xiao olhou para Lin Zhentian, esperando por seu sinal. Apenas quando o ultimo acenou, Lin Xiao pegou um pedaço de madeira preta e amarela de suas roupas. No pedaço de madeira, estava escrito ‘Lin’ junto a outros diagramas complicados.

Sob os olhares de inveja de alguns membros da família Lin, Lin Dong solenemente pegou o marcador. Na verdade, Lin Zhentian tinha passado de antemão o marcador para Lin Xiao, mostrando que o primeiro já tinha decidido por completo que quem iria participar era o Lin Dong.

Guardando o pedaço de madeira seguramente em suas roupas, Lin Dong silenciosamente acenou. Sem demora, ele olhos para as outras figuras que já estavam entrando na Arena de Monstros. Respirando fundo, ele deu dois passos a frente se posicionando na beirada da grande plataforma.

Enquanto Lin Dong se preparava para entrar, perto, Lei Li e Xie Yingying também foram a frente. Enquanto ele sorria, Lei Li encarava Lin Dong, apontando seu dedo para Lin Dong. Enquanto seus lábios proferiam algumas palavras.

Embora nenhum som pudesse ser ouvido, Lin Dong reconheceu o que Lei Li disse: “Hora de acertar nossos débitos”

Olhando de volta para Lei Li, Lin Dong também sorriu, enquanto seus lábios disseram algumas palavras antes de se virar e pular para a Arena de Monstros.

Encarando as costas de Lin Dong, os olhos de Lei Li cerraram. Com uma leve risada, um olhar frio se fez presente em seu rosto. Ele também tinha compreendido o que o outro falará.

Lin Dong tinha dito: “Vou estar esperando por você”.

[Enne: Eu achei que ficou mal explicado a área a Arena de Monstros, principalmente porque os gringos deram o mesmo nome para locais com funcionalidades completamente diferentes. Então vou tentar explicar melhor agora. A Arena de Monstros é composta da floresta onde a caçada acontece, e no seu centro existe uma Grande Arena, onde quem passar da primeira fase (coletar 10 marcadores) irão lutar para decidir o campeão. Além disso, as arquibancadas onde os espectadores ficam também é chamada de Arena de Monstros, sem nenhuma distinção para o local onde a real caçada acontece, e isso que eu achei confuso. Esse capitulo aconteceu apenas nas arquibancadas, embora tenha dito nele todo que foi “na Arena de Monstros” a real competição só começa no próximo capítulo].

[Max: Concordo, mas mesmo ficando complicado, até que dá pra entender se colocar no contexto, mas mesmo assim tem de se ler com atenção].